Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Barrocas: Trato Feito vence Real Madrid com placar apertado e sagra-se Campeão no CCS

Equipe do Trato Feiro
A Diretoria de Esportes do Clube de Campo Selão, realizou com destaque mais um Campeonato Society, envolvendo Sócios e Convidados. A final aconteceu no domingo (17), diante de ótimo público. Com placar de 1X0 sobre o Real Madrid, o Trato Feito levantou a taça e soltou o grito de campeão.

Satisfeito com o sucesso da competição o Presidente do CCS, Danilo Santos (Telê), comentou o jogo: "Foi uma final bastante disputada, com os dois times jogando bem. No primeiro tempo apesar das boas jogadas criadas, não saiu gol. O gol só veio aos 25 minutos da etapa final, marcado por Wescley. Foi o gol do título do Trato Feito, equipe campeã desse edição" destacou.


Danilo fez questão de agradecer aos demais diretores, em especial ao Diretor de Esportes Wellington Queiroz: "Primeiro lugar quero agradecer a Deus por fazer parte dessa nova diretoria como Presidente, parabenizar todos da Diretoria, o Diretor de Esporte Wellington que vem fazendo ótimo trabalho e agradecer aos dirigentes dos times. Foi uma ótima competição, obrigado também aos torcedores que sempre compareceram e todos que fizeram parte e apoiaram. Vamos trabalhar para no próximo ano ser ainda melhor" afirmou o Presidente.

Após a cerimônia de entrega das premiações, teve show com Cardozinho dos Teclados.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário