Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Barrocas: Redes sociais 'esquentam' com a notícia da aprovação das contas da Prefeitura Municipal, referente ao último ano da Gestão de Almir de Maciel


Contrariando as expectativas dos adversários, segundo informações preliminares, o ex-prefeito José Almir de Araújo Queiroz, conhecido Almir de Maciel, teve as contas do exercício de 2016, aprovadas na tarde desta quinta-feira (07).

Ainda não temos informações de como foi o parecer dos conselheiros do TCM (Tribunal do Contas dos Municípios). Mas uma pessoa próxima ao prefeito, manteve contato com nossa Redação informando da Aprovação.

Na página do TCM, as contas referente a 2016, ainda aparecem como 'Não Julgada'. Desde que rompeu com o seu ex-secretário de finanças e atual Prefeito José Jailson, todas as conta do ex-prefeito foram aprovadas (2011,12,13,14,15). Dos oito anos de administração, só as contas de 2009, no segundo ano de mandato da primeira gestão, foram reprovadas, mas a Câmara votou pela aprovação, não acatando o parecer do tribunal.

Logo que a notícia se espalhou no município, nas redes sociais não se fala em outro assunto, aliados comemoram o resultado e parabenizam o ex-gestor por mais uma aprovação que acontece justamente quando gestores de vários municípios da região tiveram suas contas rejeitadas.

Tentamos falar com o ex-prefeito, mas não conseguimos, o número só da ocupado: José Almir gravou áudio falando da aprovação (ouça).



@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário