Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Fluminense e Copo vencem amistoso no Estádio Mariano Santana em Serrinha

Foto Reprodução
O Copo Futebol Clube de Barrocas, vai participar de mais uma Copa Master em Serrinha, segundo o Presidente Marlon Nunes, o amistoso disputado no domingo (03) marcou o início da preparação da equipe, já o Fluminense que também jogou e desta vez venceu, deverá disputar mais um Campeonato Rural de Barrocas.

Tanto o Copo, como o Fluminense jogaram contra equipes da Praia do Forte, onde no ano passado os barroquense jogaram amistosos. O Copo conseguiu a segunda vitória, pois também venceu no ano passado, já o Flu que perdeu por 5X1 naquela ocasião, agora venceu por 4X2. 

O Jogo do Copo: Os veteranos do Copo, tiveram um início de jogo arrasador, fazendo o primeiro gol logo aos 7 minutos do 1º tempo com Abel. Na sequência foram várias chances de gols, mas o placar da etapa inicial, ficou no 1X0. No segundo tempo, o jogo ficou truncado como afirmou Marlon Nunes: "Eles vieram com alguns atletas fora do padrão do jogo que seria da idade 39, então tivemos que tirar os nossos atacantes e fechar nosso meio, assim conseguimos evitar que empatassem, confirmando a vitória". 

Foto: Reprodução
O Jogo do Fluminense: Querendo a vitória, o Flu começou jogando em cima, e conseguiu várias chance de gol com Eto, Gaba e Durico, porém todas desperdiçadas. Para piorar, numa jogada isolada a equipe da Praia do Forte conseguiu abrir o placar: "Foi uma bobeira do nosso meio de campo que deixou espaço para o adversário se aproximar da área e o zagueiro não teve como evitar, acabou fazendo o pênalti, que foi convertido pelo centroavante" lamentou Marlon. O Fluminense não se abateu depois de sofrer o gol, seguiu pressionando e conseguiu o empate com o Durico, depois de uma grande jogada de Gaba que deixou o jovem atleta em uma situação favorável, ele guardou com categoria. No placar da primeira etapa: 1X1.

Logo no início do 2º tempo a comissão técnica mudou o time, colocando alguns atletas do sub 20: "Fomos para cima e logo veio a virada com mais um golaço de Durico aos 10 minutos" destacou o presidente. Gabá também deixou o dele, ampliando para 3X1. Com um time muito bom, Praia do Forte voltou a ameaçar, e diminuiu aos 25 minutos do segundo tempo. Mas o Flu testava querendo a vitória que foi confirmada com um golaço de fora da área marcado pelo jovem Luquinhas.

Sobre a derrota do ano passado, Marlon lembra que naquele jogo o Fluminense estava totalmente desfalcado: "Hoje devolvemos" brincou.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário