Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Barrocas: Estão definidos os finalistas do Campeonato Society do Clube de Campo Selão

Equipe Trato Feito
Real Madrid e Trato Feito, fizeram o dever de casa e estão confirmados na Final da 13ª Edição do Campeonato dos Sócios e Amigos do Clube de Campo Selão, que será realizada no próximo domingo dia 17.

O Real que precisava apenas do empate para seguir na competição, começou bem e fez 1X0. O Colorado não desanimou e buscou o resultado, empatando em 1X1, mas acabou tomando o segundo gol numa falha de marcação. Placar Final, Real Madrid classificado 2X1 Colorado. "Foi um jogo muito disputado, pegado, mas o time do Real Madrid foi superior ao do Colorado" afirmou o Presidente do CCS Danilo Telê. 

Equipe Real Madrid
O segundo jogo também começou equilibrado, mas o Trato Feito soube aproveitar as oportunidades que surgiram, e ao abrir dois gols de vantagem dificultou para o Ypiranga que lutou até o fim, mas acabou perdendo a vaga. Placar Final, Trato Feito 5X1 Ypiranga.

"Nas semifinais quem chega é porque tem bom futebol. Esse segundo jogo foi mais tranquilo, não tão pegado como o primeiro, mais um bom jogo. O Trato Feito teve melhor em campo e saiu com uma boa vitória" destacou o Presidente.

Real Madrid e Trato Feito jogam às 8 da manhã do próximo domingo para definir o o título de Campeão do CCS de 2017.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário