Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Barrocas: Prefeitura Municipal contrata por 88 mil reais, uma empresa para reformar a chamada Pista de Cooper da cidade

Pista de pedestre recém reformada pela Prefeitura Municipal - Foto: Rubenilson Nogueira
Segundo publicação do Diário Oficial do Município da terça-feira (19), a Prefeitura Municipal de Barrocas poderá gastar quase R$90.000,00 (noventa mil reais) com uma reforma na Pista de Pedestre, chamada de Pista de Cooper, localizada na entrada da cidade, entre o Bairro da Santa Rosa e a sede do município.

Além de reparos na estrutura, a pista foi pintada em toda sua extensão. A empresa Queiroz Souza e Menezes LTDA ME foi contratada para realizar o serviço, através de Licitação: Processo Administrativo: Nº0696/2017, Modalidade: Tomada de Preço - Nº005/2017. De acordo com o 'Extrato de Contrato',  será executado o 'serviço de recuperação e pintura da pista de pedestre em concreto simples' (ver aqui).

Os trabalhos duraram cerca de 20 dias, entre os reparos e a pintura
A assinatura ocorreu no dia 19 de dezembro de 2017, com vigência até o dia 19 de Fevereiro do ano seguinte. Valor R$88.046,09 (Oitenta e oito mil, quarenta e seis reais e nove centavos). Nesta quinta-feira (21) observamos que não há mais operários trabalhando na obra que aparentemente está concluída.

Reprodução Diário Oficial
Em uma entrevista na rádio Regional, o Prefeito José Jailson (PMDB) destacou a obra que segundo ele vem sendo observada por pessoas de outras cidade, já os munícipes, estão parando para tirar fotos no local: "A pista de cooper tá um show de bola, as pessoas tem parado, parando para tirar fotos, de outras cidades fazendo fotos na chegada da cidade nossa..." afirmou.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário