Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CDL de Barrocas vai eleger sua nova Diretoria nesta terça-feira 11

Ex presidente Clécio Queiroz e atual presidente Marcílio Nunes
Os sócios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, vão eleger na noite desta terça-feira (12), a nova Diretoria da entidade. O Edital de Convocação foi expedido no dia 5 de Dezembro e enviado aos 25 sócios efetivos e honorários que tem direito a votar e serem votados.

A Assembléia Geral Ordinária, será realizada na sede da CDL, localizada na Praça São João, 184 A, no Centro de Barrocas, às 19 horas. Além da eleição, no mesmo dia acontecerá a posse da nova diretoria que será eleita para o biênio 2018/2019.

O edital informa que, de acordo com o artigo 46º do Estatuto: Somente poderão ser candidatos, os sócios honorários e efetivos no pleno gozo dos seus direitos. 

O atual presidente da CDL Marcílio Queiroz Nunes, deverá continuar como Presidente, mas ocorreram mudanças nos demais cargos. Segundo informações, como aconteceu em todas as eleições da entidade, desde a sua fundação, apenas uma chapa foi registrada.

A diretoria da CDL é composta, além do cargo de presidente, por outras 9 diretorias, além de Conselho Fiscal, Suplentes e Conselho Consultivo.

@ Nossa Voz- Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário