Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

Barrocas: Ainda é grande o número de pessoas buscando realizar o Recadastramento Biométrico

Foto: Carlos Oliveira (Piqueno Locutor)
O Recadastramento Biométrico em Barrocas vai até o dia 31 de Janeiro. Com a proximidade do encerramento do prazo, a cada dia aumenta a quantidade de pessoas nas filas tentando uma senha para atendimento. 

Além do atendimento durante a semana, a equipe que está trabalhando na antiga Estação, também vem atuando nos sábados e domingos, na tentativa de conseguir recadastrar o maior número possível de eleitores. Mas mesmo assim, muitas pessoas estão voltando pra casa sem conseguir realizar o recadastramento: "Fui hoje porque trabalho a semana toda, mas quando chegou a minha vez de pegar a senha, informaram que havia chegado no limite do dia. Vou voltar sábado para tentar outra vez" informou o senhor Antonio, morador do Povoado do Boi Preto.


Na manhã do sábado era grande o número de pessoas na fila. Hoje no mesmo horário não foi diferente, até o ex-prefeito José Almir estava entre os eleitores que buscavam atendimento. Ele foi fotografado conversando com algumas pessoas enquanto aguardava a sua vez. O ex-vereador João Luiz  Damião, o Dudinha da Minação também foi visto no local.

@ Nossa Voz Da Redação / Fotos Carlos Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário