Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Barrocas: Fanpage da Prefeitura Municipal destaca instalação de Braço de Luz próximo ao Campo de Futebol

Foto Reprodução: Página da Prefeitura Municipal de Barrocas
Ganhou destaque na Página Oficial da Prefeitura Municipal de Barrocas, a instalação de um braço de luz em frente a uma residência localizada próximo ao Campo Municipal. A postagem foi feita na terça-feira (9) e recebeu elogios do Chefe de Gabinete e do Assessor de Comunicação do Governo.

"Um governo com a marca de responsabilidade, competência, trabalho levando conforto e segurança a população" escreveu o responsável pela página. A mesma postagem cita a fala dos moradores que acertadamente ficaram felizes com o atendimento do que seria um pleito antigo: "Agora da até para tecer crochê durante a noite aqui fora, foram mais de 8 anos esperando esse braço de luz" disse Dona Miraci Oliveira. 

Morador feliz com a instalação  do braço de luz - Foto Reprodução
Mas o que chamou a atenção foi o destaque dado a uma situação comum. Assim que o fato ganhou repercussão, o morador da Lagoa da Cruz, conhecido Adão publicidade questionou o gestor quanto a publicidade com um serviço que é de obrigação, pois segundo ele, todos pagam taxa de iluminação: "Isso não é mais que é obrigação dele, que todos nós pagamos taxa de iluminação pública" afirmou.

O barroquense ainda mencionou a atuação da prefeitura "Prefeitura danada pra trabalhar, se troca um braço de luz, publica, não é mais que uma obrigação". A pagina destaca a ação como "forte investimento em iluminação pública na zona urbana e zona rural".

Ouça o Barroquense Adão falar sobre a divulgação da instalação braço de luz:



@ Nossa Voz - Da Redação / Fotos Reprodução 
Fanpage Prefeitura Municipal de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário