Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Barrocas: Distribuidora Nacional Gás sorteia Fogão novinho para cliente

A  Nacional Gás Barrocas, buscando uma forma de contemplar os clientes, realizou no final de Janeiro o sorteio de um fogão novinho. A entregou aconteceu na sexta-feira (26). 

A cliente que teve o cupom sorteado foi informada pelo proprietário Leandro Lima, que publicou a foto registrada no ato da entrega, em uma rede social: "ganhadora do fogão sorteado pela Nacional Gás de Barrocas! Obrigado pela preferência!" destacou.

A felizarda foi a moradora da Rua Antonio Alves Queiroz, Eliciana Pinto, que foi sorteada entre centenas de cupons depositados na urna da revenda. Ser cliente e acreditar na sorte garantiu a conhecida Ninha de Beto, um fogão novinho: "estou gostando de comprar na Nacional Gás, pelo atendimento, compromisso e a entrega é imediata, e o melhor de tudo é que tem vários sorteios", contou. 

A Nacional Gás estar localizada na Rua da Praça da Concha, realiza entrega a domicílio e revende gás e água pelos telefones: (75) 99230-6777 e 98866-7873. Além do Expresso Bradesco, onde você paga conta dentre outros serviços. 


@ Nossa Voz - Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário