Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Barrocas: Após ter veículo destruído pelo fogo, prefeitura compra novo micro-ônibus

Foto reprodução: Veículo foi apresentado a população na tarde da quarta-feira (10)
No dia 15 de outubro de 2017 o veículo Volare da Prefeitura Municipal de Barrocas, que prestava serviço para a Secretaria de Saúde foi destruída pelo fogo em um incêndio. O micro-ônibus havia sido adquirido na gestão do ex-prefeito José Almir em 2010. (leia aqui)

Para conduzir os pacientes que necessitam de atendimento nos Hospitais e Clínicas de Feira de Santana e Salvador, a Prefeitura utilizou uma sprint que segundo informações seria alugada. Passados cerca de três meses depois do ocorrido, na tarde da quarta-feira 10, chegou ao município uma nova Volare adquirida por R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) segundo entrevista do gestor em uma rádio de Serinha.

Foto reprodução: Populares acompanharam a passagem do veículo
O veículo foi apresentado a população em carreata pelas ruas da cidade com direito a queima de fogos e carreata. Na postagem, um barroquense escreveu "Parabéns pelo carro da saúde. E que a população zele do patrimônio e os chefes à frente mantenha o zelo e preservação dos bens adquirido".

O gestor destacou a ação em seu perfil nas redes socais "Quando trabalha respeitando o recurso público, com dedicação e amor o resultado aparece. O povo de Barrocas recebeu hoje um micro-ônibus (volare) adquirido com recurso próprio com capacidade para 33 pessoas, para atender nosso povo com mais conforto e segurança".

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário