Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Barrocas: Torcedores do Bahia e do Vitória, comentam início de temporada e falam das expectativas

Foto reprodução
Os dois principais times da Bahia, iniciaram a temporada preocupando os torcedores, tanto o Bahia como o Vitória perderam no início da temporada, ambos jogaram pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano de 2018.

Diante do que apresentaram em campo, surgem questionamentos: Por que o Bahia começou tão mal? E o Vitória, por que sofre tantos gols? 

O Bahia perdeu suas duas primeiras partidas de 2018 sem marcar um gol sequer. Já o Leão tropeçou em casa, revivendo o pior dos fantasmas do ano passado. Porém ambas as equipes venceram na última rodada do Baianão. O Leão venceu o Bode lá no Sudoeste, 2 x 0 sobre o Vitória da Conquista e o Bahia fez 2 x 1 no Jacuipense na Fonte Nova.

José Roque - Bahia
Perguntamos aos barroquenses que torcem tanto para o Bahia como para o Vitória, o que acharam das equipes nesse três jogos disputados:

Torcedor do Bahia, o Carpinteiro José Roque, 33 anos, comentou: "O Bahia perdeu na estreia da Copa do Nordeste e perdeu no Campeonato Baiano, mas ontem ele venceu de 2X1. A minha expectativa com o Bahia esse ano, é que vá melhor, vai subir de produção e vai chegar longe esse ano. O Bahia vai entrar nas oitava de finais da Copa do Brasil e no Brasileirão vai andar muito melhor. As contratações que o Bahia fez esse ano são muito melhor que as do ano passado, minha expectativa é que ele vai muito além esse ano" afirmou empolgado o torcedor.


Cleriston Oliveira - Vitória
O Vitória é o time do coração do Gerente Administrativo, Cleriston Oliveira, 38 anos, diz que está confiante com a equipe para essa temporada: "Esse ano vamos da a volta por cima, pois o Leão vem forte em busca de títulos". comentou. 

No Baianão, o Vitória lidera na classificação com 7 pontos, seguido do Jequié e Bahia de Feira, já o tricolor baiano está vagando na 7° posição com 3 pontos. Na Copa do Nordeste, jogando em grupos separados o Bahia está em ultimo na chave C e o vitória disputando o grupo B segue na  2° colocação. 

Os dois times voltam a campo nesse final de semana pelo Campeonato Baiano, o Bahia vai encarar o Fluminense de Feira no Pituaçu, já o Vitória joga no domingo contra o Atlântico no mesmo estádio.
@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário