Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Barrocas: Cavalgada do Grupo Oliveira reuniu centenas de cavaleiros e amazonas

Foto organização: A cavalgada teve boa participação de amazonas
Grupos formados por vaqueiros e amazonas de Barrocas e região, participaram no domingo (14), da III edição da Cavalgada do Grupo Oliveira. Essa foi a primeira festa de cavalgada do ano em Barrocas, atraindo centenas de simpatizantes que saíram do Parque Novo Horizonte sentido Clube JPR em Nova Brasília. 


As 16hs a Cavalgada desfilou pela Praça da Matriz, embalados pelas toadas dos aboiadores, Canan, Ronaldo de Teofilândia, representando parque Arianny & Adriany e Tassy de Serrinha, percorreram 10km até a recepção no clube JPR no povoado de Nova Brasília, onde um palco foi montado para a festa.

O grupo Bom de Vaquejada animou o público, quem aproveitou a festa curtiu também o som do Forrozão Bicho Mimado de Teofilândia e as pratas da casa, Roque dos Teclados e Cardozinho da Bahia. 


Adrian e Wallas
Um dos organizadores, Adrian Queiroz, falou em nome da organização a importância de manter a cultura da cavalgada na região: "A satisfação é muito grande de poder contar com a ajuda dos outros dois organizadores, meu primo Wallas e meu tio Ronaldo, fazendo com que a cavalgada cresça a cada dia mais como vem crescendo".

Adrian ainda agradeceu o apoio que o Grupo Oliveira recebeu para organizar a festa: "só tenho a agradecer a todos os patrocinadores e a todo público que esteve presente, foi uma festa top, primeira cavalgada do ano aqui na região de Barrocas, chegou botando pra lá, muitos elogios foram recebidos do público e nada de críticas" concluiu.


A expectativa de Adrian, Wallas e Ronaldo é da continuidade ao evento, que segundo eles a cavalgada foi considerada um sucesso pelos participantes. 

@ Nossa Voz - Cultura

Sem comentários:

Enviar um comentário