Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Operário barroquense fica ferido ao cair dentro de máquina usada na recuperação da BA 120 trecho Coité/Serrinha

Foto Reprodução Calila Notícias
O barroquense Ronaqson de Jesus Pastor, 24 anos, passou um grande susto quando estava trabalhando num equipamento que tem a função descarregar brita. Ele é um dos operários da empresa que trabalha na recuperação dos 36 km da BA 409, trecho Conceição do Coité a cidade de Serrinha.

Segundo informações do site Calila Notícias, repassados pelo Grupo de Bombeiro Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida , que foi acionado pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o incidente aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (15) quando o trabalhador estava em cima do equipamento, desequilibrou-se e caiu dentro do compartimento onde fica a brita, por sorte os colegas desligaram o equipamento em forma de lâmina e chamaram o socorro.

Ainda segundo informações, Ronaqson não sofreu ferimento grave, os socorristas informaram que ele ficou em observação no Hospital Português – Unidade Regional de Coité por reclamar de dores na coluna, mas estava respondendo bem aos estímulos nos membros inferiores. Ele estava trabalhando há dois meses na empresa como operador.

O incidente aconteceu a dois quilômetros do Distrito de Bandiaçu, Conceição do Coité.

@ Nossa Voz Da Redação - Com Informações e Fotos do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário