Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Barrocas: Amantes dos Games se reuniram para reviver bons momentos na Center Net

Foto: Kauã Shernan
Na última sexta-feira (19), amigos e ex-clientes do Dany Games, locadora de Vídeo Games que fez sucesso na década de 90 em Barrocas, tendo como proprietário o Diretor do JNV Rubenilson Nogueira, reuniram-se para relembrar uma época bem diferente da atual, onde a tecnologia e a popularização dos jogos individualizou a jogatina, que agora acontece no quarto de casa. Antes com os preços dos consoles nas alturas, para jogar a maioria dos jovens e crianças da época iam às locadoras e lá a diversão era garantida.

Foto: Victor Santos
O encontro reuniu fraquentadores, clientes e ex-funcionários, mas também jovens que vivem o momento atual dos games e aproveitaram para conhecer o ambiente de uma locadora lotada, onde havia até filas para jogar. Além dos duelos entre gerações, teve muita resenha, mesmo após anos, ficou comprovado que a rivalidade perdurou por todo esse tempo. Os confrontos entre Eliomar Ferreira e Antonio (Rato) no Metal Warrior e em seguida no Futebol, atraiu as atenções, alguns deixaram de jogar para acompanhar o duelo dos dois. Eliomar venceu no Metal, Antonio se deu melhor no Futebol.


Já no duelo de futebol PES, no Playstation 4 o grande vencedor foi Adriano Capistrano, o popular Cavalinho, que venceu todas as 11 partidas disputadas. Já no PS3 o grande vencedor foi Everson Santos com 5 vitórias. No PS2, Matheus Nogueira superou o maior número de competidores.

"Foi além do que esperávamos. Superou nossa expectativa, uma turma boa e com história no Dany Games, compareceu e nos proporcionou recordar, relembrar os bons momentos. Teve nostalgia com o Mega Driver e principalmente no Super Nintendo, o game que fez muito sucesso nas locadoras, mas teve também tecnologia atual com o PS3, PS4 e Xbox. Fiquei muito feliz e por isso quero agradecer a todos que atenderam o nosso convite e vieram prestigiar" destacou Rubenilson.


Diante do sucesso e dos pedidos na sexta-feira (26) terá um novo encontro: "Alguns participantes me pararam na rua dizendo que tinha que ter outro dia para a revanche daqueles que perderam. Os que não puderam vir, também querem participar, acho que essa Sexta Game vai acontecer mais vezes" afirmou Nogueira.


O encontro acontece na Center Net, localizada na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, Centro de Barrocas, iniciado às 18 horas. 
@ Nossa Voz - Games

Sem comentários:

Enviar um comentário