Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Barrocas: Motocicleta roubada em Nova Brasília, foi abandonada próximo ao Açude Municipal

Foto: Reprodução WhatsApp
No domingo (14), o proprietário da Motocicleta, Honda Pop 100, cor azul, licenciada em Teofilândia, parou próximo a entrada do clube onde acontecia uma festa no povoado de Nova Brasília, quando retornou para pegar o veículo, percebeu que a moto havia sido roubada.

Na manhã desta segunda-feira (15), a Moto foi encontrada por uma mulher que passou pelo local para ir trabalhar, ela gravou um áudio e espalhou em grupos de WhatsApp: "Essa moto aí, tá lá no açude abandonada, acho que roubaram e jogaram lá, acho que faltou gasolina ai não puderam levar, fui trabalhar e vi lá no açude abandonada" informou a mulher que ainda postou algumas fotos nos grupos.

Logo um dos organizadores do evento em Nova Brasília, reconheceu que a moto da foto era do conhecido Peló filho de Zito que ontem tinha informado a ele sobre o roubo.

"Eu parei em frente ao portão, os caras chegaram pegaram por volta de 1 hora da manhã, e hoje Dico achou perto do açude. Ainda bem que deixaram perto de casa." brincou o proprietário, em áudio.

Ronda @ Nossa Voz - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário