Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Equipe Barro Trilha acelerou no 7º Eco Trilha em Santo Amaro Bahia

Piloto Matheus Lama / Foto Kauã Sherman
Aconteceu no domingo (21), o 7º Trilhão do município de Santo Amaro/Bahia. A equipe Eco Trilha não mediu esforços para realizar um evento de qualidade, para isso contou com o apoio do comércio local, Prefeitura Municipal e demais parceiros. Os trilheiros atenderam ao convite e foram a Santa Amaro em busca de emoção e adrenalina. Cerca de 250 pilotos aceleraram no novo percurso. Entre estes os barroquense do Grupo Barro Trilha, Fábio Carvalho, Athos Alexandre e Matheus Lama.

O trecho exigiu bastante dos participantes, ladeiras íngremes com valetas e pedras, mata fechada e descidas que exigiram técnica e coragem, os barroquense foram muito bem, andando no primeiro pelotão: "Não pude rodar hoje mas marquei presença com nossa equipe, Xandy, Fábio e Matheus andaram bem, encararam e superaram os desafios. Mais uma vez divulgamos nosso evento que acontece em Março, todo grupo está trabalhando para fazer mais um grande evento, será o 5º e queremos superar os anos anteriores em qualidade" afirmou Danilo Nogueira. 

Repórter Rubenilson Nogueira, com parte da equipe organizadora
A cobertura do 7º Trilhão de Santo Amaro foi o do Jornal A Nossa Voz, a reportagem está prevista para sair na sexta-feira (26). A equipe Eco Trilha mereceu os elogios pois não faltou empenho e dedicação, por isso o Trilhão de Santo Amaro com certeza segue entre os principais da Bahia.

@ Voz Off Road - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário