Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Barrocas: Posto Avenida vai sortear uma Moto 0 km neste sábado

Imagem da Campanha de 2015
O Posto Avenida, localizado na saída para o Alambique, Centro de Barrocas, realizará na manhã deste sábado (13), o sorteio de uma Moto 0km para os clientes que compraram na empresa durante o período da promoção, receberam e preencheram os cupons para concorrer ao prêmio. 

Está será a segunda motocicleta sorteada pelo Posto desde a sua inauguração, em 2015 o cliente contemplado foi o barroquense Josenildo Souza Gois, conhecido como Nildo de Venâncio. Desta vez o empresário Antonio Carneiro, estima que cerca de 30 mil cupons foram distribuídos entre os clientes do Posto.

Imagem da Campanha de 2015
Sobre a promoção, o conhecido Toninho do Posto destacou: "É uma forma de agradecer os nossos clientes, então eu fico feliz de ver tanta gente participando e concorrendo, uma alegria poder entregar mais uma moto para nossos clientes e amigos que compram com a gente", afirmou.

Moto que será sorteada amanhã
O sorteio acontecerá às 10 horas da manhã deste sábado no espaço do Posto, onde um tanque será usado para jogar os cupons e em seguida um deles ser retirado como o ganhador. O público vai poder acompanhar de perto todo processo.

"Quero convidar a população pra ver de perto como acontece, além de fazer essa premiação a gente quer que seja tudo bem feito, de forma organizada e clara, vamos filmar tudo, mas é importante as pessoas também acompanharem" afirmou o proprietário.

Saiba mais sobre o primeiro sorteio do Posto Avenida (aqui)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário