Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Barrocas: Morador pede recuperação da estrada entre Lagoa da Cruz e Velho Domingo

"Faz mais de um ano que a patrol passou aqui nessa estrada, da última vez, o prefeito ainda era o Almir" afirmou o morador
Nesta segunda-feira (08), cansado de trafegar por uma estrada cheia de buracos, valetas e ainda as conhecidas 'costelas de vacas', um morador do Povoado de Velho Domingo pediu através da Rádio @ Nossa Voz, que a Prefeitura Municipal de Barrocas, mandasse as máquinas para executar o serviço.

Temendo represálias, o homem pediu que seu nome não fosse revelado. Mas, enviou várias fotos que comprovam as péssimas condições da estrada que liga a comunidade ao Povoado de Lagoa da Cruz, e consequentemente é usada para chegar até a sede do município.

Foto registradas e enviada por um morador
"Por favor, fala algo sobre a situação da estrada do Velho Domingo, já tem um ano sem fazer serviço. Tô enviando algumas fotos de trechos, fora outros que não fotografei" escreveu.

Ainda segundo o morador, a última vez que a máquina foi passada na referida estrada, foi na gestão anterior. O Povoado de Velho Domingo fica localizado a cerca de 10 km da sede do município.

@ Nossa Voz -Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário