Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pequeno Barroquense de 13 anos, supera os grandes e sagra-se campeão do Master Games Serrinha.

Fotos John Nunes: Reprodução Master Games
Kauã Sherman A. Nogueira participou neste domingo (14), do IV Master Gemes Serrinha, que aconteceu no auditório do Shopping Serrinha. O evento reuniu fãs do mundo dos Games e da cultura Pop do Território do Sisal. 


Além das competições de Games, teve concurso de Cosplay, standes de vendas, exposição de arte, arena Just Dance, Game Quis, dentre outras atividades. Entre as atrações, a presença do youtuber Metaleiro movimentou o local. O evento teve ainda shows com Bandas de Rock.


Kauã disputou o Campeonato do Game PES 2018 e sentiu a dificuldade já na primeira partida, com o empate a decisão da vaga ocorreu através de cobranças de pênaltis. Superado o nervosismo da estreia, mesmo entre os grandões, o barroquense foi vencendo os adversários um a um, e assim acabou ganhando confiança. Surpreendendo a todos, Sherman chegou a final e venceu com placar apertado, 1X0 num jogo equilibrado, assim sagrando-se Campeão do Master Games 2018 - PES 2018.

Kauã na disputa da Final do Campeonato
"Eu me escrevi para me divertir mesmo, incentivo do meu irmão Isaac, ai fui ganhando e vendo que dava, me classifiquei, cheguei a final e fui campeão e comemorei. Mas meu pai era o mais feliz" afirmou o filho do Diretor Rubenilson Nogueira.

Outro Barroquense, Acácio Carvalho do Povoado de Ladeira, disputou a competição pelo jogo FIFA 2018, ele foi bem e chagou a fase decisiva, mas felizmente não conseguiu ir à final.


@ Nossa Voz Games

Sem comentários:

Enviar um comentário