Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

CDL de Barrocas realiza Sorteio de Prêmios para os clientes do comércio local

Foto: Rubenilson Nogueira
A  Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, realizou na manhã deste sábado (06), o sorteio da Campanha Um Show de Natal, promoção que contempla os clientes que compram no comércio barroquense, contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

O sorteio aconteceu na Praça São João e contou com as presenças de Dirigentes e equipe administrativa da entidade, um bom público acompanhou cada prêmio sendo sorteado.

Durante os meses de novembro e dezembro, e primeiros dias de janeiro, as lojas credenciadas na campanha distribuíram para seus clientes os cupons, a quantidade equivale ao valor estabelecido por cada estabelecimento. Preenchidos pelos clientes, os cupons são depositados em urnas localizadas na lojas. Hoje todas as urnas foram recolhidas e os cupons foram colocados num grande tanque. 


O sorteio: Após muita mistura, crianças são convidadas a participar do sorteio, elas são colocadas no tanque com as mãos para cima, os cupons são jogados para o alto até que um deles é recolhido. Após ser conferido por integrantes da mesa, sendo observados alguns critérios, o nome do ganhador ou ganhadora é divulgado para o público que observa todo o processo de perto.

No total 10 prêmios foram sorteados para os clientes e um valor foi sorteado para os vendedores das lojas participantes.


Pessoas que moram na sede e na zona rural do município foram contempladas. Duas pessoas que acompanhavam o sorteio, foram sorteadas e vibraram muito ao ouvir os nomes serem divulgados, o público aplaudia as sortudas. 

Os prêmios: Uma TV 32 polegadas, Um conjunto de Sala, Uma Bicicleta 18 marchas, Um Tanquinho de 10kg, Um Fogão de 4 bocas, Um Rack, Um Aparelho de Jantar, Um Multiprocessador, Um Faqueiro e Um Secador.

O Presidente Marcílio Nunes, parabenizou os ganhadores e agradeceu aos comerciantes e a equipe da CDL: "Quero agradecer a todos os envolvidos na Campanha, comerciantes, clientes em especial a equipe da CDL que se empenhou bastante na realização de mais um show de prêmios", Marcílio disse ainda esperar que em 2018, a campanha tenha prêmios melhores. 


Ex-presidentes de entidade, como Givaldo Ferreira e Clécio Queiroz, também estiveram presentes. O Diretor Paulino Freitas, o conhecido Capoteiro coordenou as atividades. O Jornal A Nossa Voz, transmitiu o evento ao vivo através do Facebook.

Os Ganhadores:
Clique para ampliar
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário