Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Barrocas: Vereadores comemoram chegada dos canos para ampliação da rede de água no Pov. Tanque Velho

O Vereador Adelson apresentou o pedido em Fevereiro de 2017
O vereador Adelson de Queiroz Brito, o conhecido Adelson da Saúde, não escondeu a satisfação em ter um pedido atendido pelo Governo do Estado, desta vez a extensão de rede de água encanada que chega até o Povoado de Tanque Velho, para essa conquista contou com apoio do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD).

O caminhão com a tubulação chegou ao município na manhã de ontem (sexta-feira - 26) e seguiu para a comunidade contemplada, acompanhado pelos vereadores Adelson (PT) e Rupiado (PP) além de outras lideranças da oposição.


Ainda mais satisfeito com a conquista, está o morador da região, o agricultor Vivaldo Queiroz de Oliveira, 40 anos, que lembrou do sofrimento que estão passando na atual gestão, devido a dificuldade em conseguir um caminhão pipa: "A gente fica muito feliz com essa novidade, porque a gente passou muita necessidade, porque no tempo de Almir, a gente não tinha água encanada, mas ele abastecia com caminhão pipa, mas agora ficou uma dificuldade muito grande porque a gente não consegui adquirir a água, é muito difícil" relatou.
Senhor Vivaldo e o Vereador Adelson da Saúde
Vivaldo lembrou que mesmo no momento atual quando solicitou do ex-prefeito e do vereador Adelson sempre foi atendido: "A nossa salvação foi Adelson e Almir que sempre forneceu a gente. Então com essa água encanada com Fé em Deus tudo vai melhorar. Aqui é muito difícil, se batemos muito mesmo, se não fosse Almir e Adelson seria muito mais difícil. Mas com a competência deles, Graças a Deus melhorou e agora como a água encanada que vai ser colocada, vai melhorar muito mais" afirmou.

É um prazer estar aqui hoje recebendo a tubulação desta tão sonhada extensão de rede de água nessa comunidade, onde ficaram 10 (dez) famílias sem serem atendidas quando foi distribuída para Barreira 1 e Barreira 2, além do Periquito. Desde o dia 22 de Fevereiro de 2017, fiz o ofício na Câmara de Vereadores e protocolei na Embasa (ver cópia abaixo) e venho lutando constantemente, buscando informações, cobrando dos deputados estaduais, Deputado Federal. O Deputado Alex da Piatã ajudou bastante nesse projeto" destacou Adelson.


O presidente da Câmara José Eclécio, não pode estar presente na ato, mas comemorou a conquista que segundo ele teve grande influência do vereador Adelson e dos demais amigos da base; "Adelson iniciou esse trabalho e todos nós fortalecemos a cobrança junto ao governo e tivemos apoio do Deputado Jorge Solla. Recentemente houve uma reunião com o presidente da Embasa, onde também foi cobrado ações para essa e outras comunidades, e vamos continuar cobrando para que o serviço aconteça o mais breve possível, para atender nossa população" afirmou, o conhecido Kekeu de Dãozinho.

Clique para ampliar
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário