Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Governador Rui Costa anuncia ambulância nova para o município de Barrocas

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA
O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou em sua página oficial no Facebook a entrega de ambulância para diversos municípios baianos, dentre estes, Barrocas.

Nesta quarta-feira (31), às 15h, o governador Rui Costa assinou convênios para obras de infraestrutura com 40 prefeituras baianas. O ato foi realizado no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB): “Hoje chegamos a 204 municípios contemplados e R$ 120 milhões em convênios nesses encontros”, afirmou Rui. O governador fez também a entrega de ambulâncias para 24 municípios: “Até a última semana de fevereiro, vamos entregar novas ambulâncias, prioritariamente aos municípios que ainda não receberam”, acrescentou.


As novas ambulâncias disponibilizadas hoje, vão atender ao Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, e aos municípios de Santa Terezinha, Cândido Sales, Lafayete Coutinho, Paulo Afonso, Santo Estevão, Crisópolis, São Francisco do Conde, Rio do Pires Itamaraju, Barrocas, Buerarema, Feira de Santana, Morro do Chapéu, Riachão das Neves, Camaçari, Pintadas, Muniz Ferreira, Sapeaçu, Dário Meira, Pau Brasil, Pedro Alexandre, Itarantim e Gavião.


Consultado, o vereador José Eclécio, conhecido Kekeu de Daozinho (PR), comemorou o benefício que segundo ele vai ser muito importante para atender a população barroquense: "Sabemos das necessidades do nosso povo na área da saúde. A ambulância nova vai com certeza contribuir para que o município possa atender com qualidade as pessoas que necessitarem do transporte para outras unidades. Nossa luta não para, agradecemos ao governador e já estamos em busca de novas ações para o município" afirmou o parlamentar.

Segundo informações, a emenda foi do Deputado Estadual Alan Sanches, que recebeu mais de 3.000 votos na última eleição em Barrocas, na época contou com o apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Almir de Maciel.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário