Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Barrocas: Celular provoca incêndio minutos depois de ser retirado do carregador

Celular estava em cima do sofá da sala - Foto: Rubenilson Nogueira
Segundo o comerciante Neilton Oliveira Santos, conhecido como Tim Maia, o incêndio começou por volta das 15h30m desta terça-feira (01), cerca de 20 minutos após sua esposa retirar o aparelho do carregador, e deixá-lo em cima do sofá da sala da residência.

"O celular tava carregando, ai ela tirou da carga. Tempos depois ouviu o barulho, tipo um estouro, quando foi na sala viu as chamas a desceu rápido, me chamou nervosa no comércio, aí subimos para ver o que estava acontecendo", relatou. Neilton disse ainda que as chamas consumiram rapidamente parte dos sofás e a fumaça se espalhou pela casa, foram preciso vários baldes de água para apagar o fogo. Ele contou com a ajuda dos funcionários que estavam na loja de materiais de construção. 

Fogo se alastrou rapidamente, consumiu o aparelho celular, o controle da tv e parte dos sofás
O dono do aparelho, que é funcionário do comerciante, disse que comprou o celular da marca LG, modelo G4 Play de segunda mão, mas disse que estava em ótimas condições: "O aparelho era conservado. Eu tava usando ele, almocei e depois continuei usando, aí como tinha pouca carga eu deixei carregando e fui trabalhar". O celular foi consumido pelo fogo, só restou a bateria e ainda bastante danificada.

Forro do teto da sala e outros cômodos ficaram escuros
Diante do ocorrido o comerciante divulgou um vídeo alertando a população: "Aí vocês que falam que celular não pega fogo, aqui em casa aqui agora o que acabou de acontecer", afirmou Tima Maia,  que estava bastante preocupado com o susto que a sua esposa sofreu, já que ela está grávida de quatro meses. Ela ficou abalada com o ocorrido, foi levada ao hospital, mas retornou para casa logo em seguida.
@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário