Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Barrocas: Ao lado do Secretário de Infraestrutura, Prefeito José Jailson visitou obra do Portal da Entrada da cidade

Imagem Reprodução - Prefeitura Municipal de Barrocas
Na manhã da quarta-feira (09), o Prefeito municipal José Jailson de Lima Ferreira, o Jai de Barrocas, esteve visitando o Bairro de Santa Rosa, onde o portal da entrada da cidade, esta sendo construído.

A Página Oficial da Prefeitura Municipal no Facebook, alertou os motoristas sobre a interdição do trechos. Devido aos trabalhos, tanto quem sai como quem chega à cidade precisa passar pelo desvio, seguindo pelo centro do bairro. Algumas placas não refletivas sinalizam para o a obra e informam do bloqueio da via. 


"Devido o início das obras, esse trecho está interditado afim de garantir a segurança de todos que transitam na BA 411. O Prefeito Jailson Ferreira juntamente com o Secretário de infraestrutura Dionísio Firmo, foi vistoriar a obra, e disse está feliz pela realização da mesma, que destacará ainda mais a cidade de Barrocas", destacou a publicação.

Para ver de perto a fundação da estrutura do portal, o prefeito desceu num dos buracos, ele não utilizou o capacete de segurança. A Praça do Bairro de Santa Rosa está passando por reforma.

Laia também: Barrocas: Prefeito apresenta projeto do Portal de Entrada da cidade e pergunta: Vocês aprovam?

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário