Páginas

sábado, 12 de outubro de 2019

Guarnição do Pelotão de Barrocas (16º BPM) apreende farta quantidade de drogas

Foto: Reprodução Polícia Militar
Na tarde da sexta-feira (11), por volta das 16h, a guarnição do Pelotão de Barrocas, foi informada através de denúncia via telefone funcional, que um veiculo Volkswagen Gol, cor preta, demais dados não anotados, tendo dois indivíduos a bordo, estava descarregando pacotes com maconha em uma casa situada na rua Padre Carlos. 

Rapidamente os policiais militares deslocaram a viatura para o local citado e avistaram um veículo com as mesmas características, saindo da referida residência, segundo a PM ao perceber a aproximação da viatura, os indivíduos empreenderam fuga em direção ao Conjunto Habitacional Alto do Ipê. A guarnição tentou alcançar o veículo porém, sem êxito. 

Após a perseguição os policiais retornaram ao local de onde o veículo saiu e encontrou uma mulher que ao ser questionada sobre quem estava no automóvel, disse que não conhecia. A guarnição inquiriu sobre a denúncia de que ela teria recebido certa quantidade de drogas sendo localizado em um saco de nylon 13 tabletes de uma erva prensada aparentando ser maconha, 03 pedras de uma substância aparentando ser cocaína, 05 trouxas de uma erva aparentando ser maconha.

A guarnição conduziu a suspeita e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

@ Nossa Voz - Fonte: ASCOM do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário