Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Polícia Civil de Barrocas recupera objetos furtados e prende suspeito do crime

Foto: Reprodução Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira (16), Investigadores do Serviço de Investigação da 15º Corpin de Serrinha e Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, em Diligência no povoado do Periquito,  Zona Rural do município de Barrocas, prenderam Vanildo dos Santos, 34 anos, conhecido como Jalec, que segundo as informações é suspeito de praticar furtos na região.

De acordo com a Polícia, o homem confessou os furtos praticados e também indicou o destino dos equipamentos, dentre eles uma TV de 42 polegadas, que havia sido vendida para um menor que é morador da cidade de Teofilândia, no valor de R$300,00 (trezentos reais).

Ainda com o suspeito foi encontrada uma bomba d'água e uma espingarda provenientes de furtos, segundo infirmou a Polícia Civil de Barrocas. Ele será indiciado por furto e aliciamento de menor. 

O investigar Ricardilson Souza contou que os objetos furtados eram oferecido a pessoas por preços abaixo do mercado, fato que chamou a atenção, provocando o início da investigação que culminou na prisão tanto do suspeito de praticar os furtos como daquele que é apontado como receptador, que por ser menor irá responder por ato infracional.

@ Nossa Voz - Da Redação com Informações da Polícia Civil

Sem comentários:

Enviar um comentário