Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Barrocas: Irmão do vice prefeito Waldir Ferreira, morre em grave acidente entre o bairro do cedro e a sede do município

Imagem Reprodução - Redes Sociais
No início da noite deste domingo (20), por volta das 20 horas, uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz 125, placa JRP6188 cor amarela, e um automóvel Fiat Punto, cor cinza, placa IAP9666, ocorrido nas proximidades do Posto Bela Vista, na estrada de terra, entre Barrocas e o Bairro do Cedro, vitimou o irmão do vice prefeito Waldir Ferreira, José Edmundo Ferreira Queiroz, 46 anos, conhecido na cidade como Galego.

A Polícia ainda não divulgou informativo sobre o acidente, mas informações preliminares apontam que Edmundo morreu no local, e sua esposa que seguia na garupa, ficou ferida mas foi conduzida com vida para o Hospital Municipal.

Imagem Reprodução - Redes Sociais
Populares que mantiveram contato com o JNV, informaram que o motorista do automóvel não estava no local, ainda segundo informações, o veículo pertence ao comerciante Marcionei Nunes. Ainda não sabemos de forma oficial em qual direção cada veículo seguia, mas pessoas próxima a família, informaram que o casal seguia para o Povoado de Alecrim,  localizado após o Bairro do Cedro, já o veículo Punto vinha do Cedro sentido à Barrocas. Só o trabalho da perícia poderá revelar mais detalhes.

Bastante conhecido na cidade, de família tradicional de comerciantes, e irmão do vice-prefeito, a notícia da morte de Edmundo, abalou o pequeno município de Barrocas. Uma tragédia!

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário