Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Barrocas: Diante de grande público, Vitória do Lajedinho vence Portuguesa da Santa Rosa e sagra-se Campeão do Campeonato dos Amigos

Vitória Campeão do Campeonato dos Amigos de 2019 - Fotos: Reprodução
Na manhã do domingo (29), por volta das 9 horas, diante do grande número de torcedores, entraram em campo a Portuguesa da Santa Rosa, e o Vitória do Lajedinho. A partida disputada no campo local, valia o título de Campeão do Campeonato dos Amigos. Posicionada de um lado estava a equipe que fez a melhor campanha, a Portuguesa se classificou com folga. Do outro lado, a equipe que teve dificuldade na primeira fase, o Vitória só deixou a lanterna na última rodada, coisas do futebol.

Quando a bola rolou, ficou evidente que o Vitória chegou para fazer história, o time comandado por Fumaça não se intimidou, buscou jogo e numa cobrança de escanteio, conseguiu abriu o placar com um golaço olímpico, talvez o mais bonito do campeonato, quem marcou foi o craque Jiquitaia. A Portuguesa tentou reagir, mas logo em seguida em outro lance de bola parada, Sandro de Juvenal ampliou, 2X0 Vitória. O jogo 'pegou fogo' a Portuguesa reagiu e conseguiu diminuir com Tata, cravando 2X1 placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Vitória soube segurar as investidas dos donos da casa, mesmo com algumas chances não houve gols até o apito final do árbitro, que deu início a festa. Logo em seguida descobriu-se que um ilustre torcedor do Vitória, o senhor José de Maninho estava com os dedos cruzado durante os 45 minutos, isso para evitar que o time do Lajedinho sofresse gols, mas num é que deu certo.

Fotos: Reprodução
Festa em Santa Rosa, os fogos ficaram por conta do conhecido Gabardino, e teve também dancinha do Fumaça que logo esqueceu os tropeços da primeira fase e levantou o troféu de campeão. A competição destaque na região teve a organização de Val de Sambão e apoio do suplente e vereador Evandro Mota.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário