Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Barrocas: Prefeito apresenta projeto do Portal de Entrada da cidade e pergunta: Vocês aprovam?


Na manhã desta quinta-feira (06), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, em postagem numa rede social, apresentou à população o que seria a ideia (projeto), do Portal de entrada da cidade, previsto para ser erguido nas imediações do Bairro de Santa Rosa, no início do trecho duplicado da BA411.

Ao apresentar a proposta o gestor perguntou se as pessoas aprovavam a ideia, e recebeu uma enxurrada de sugestões, a grande maioria aprovou o projeto: "Em breve, o portal na chegada da cidade. Vocês aprovam?" escreveu Jai de Barrocas

Dentre os mais de 300 comentários, o servidor público Jhonatas Lima, após aprovar, sugeriu: "...Só faltou o nome Seja Bem Vindo à Barrocas".

O professor José Robson opinou: "Aprovado. Agora fazer com a altura indicada, pois sempre tem caminhões trafegando e pode ocasionar acidente como aconteceu nos viadutos de São Paulo e Rio de Janeiro. Muito bom!"

A professora Larissa Queiroz questionou: "O nome não deveria ficar do lado direito, onde os carros chegam na cidade?"

O motorista Sidney Oliveira deu uma dica: "Porque não coloca na frente: sejam bem vindos a Barrocas e obrigado volte sempre. Acho que ficaria melhor porque várias cidades que eu vi com esse portal está escrito assim"

Já o jovem Virgílio Queiroz, ratificou: "Tá bonito, falta algo mais rústico coisa do sertão".

O prefeito não informou na postagem quando a obra será iniciada, nem o valor previsto para ser gasto.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário