Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Ex-Vereador Gerinaldo volta ao 'pinicão' e denuncia: "Esgoto a céu aberto, muita porcaria aqui, calamidade pública".

Foto: Reprodução 
Na véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta quarta-feira (05), o ex-vereador Gerinaldo Moreira (PSOL), voltou a antiga estação de tratamento do município de Barrocas, apelidada desde a sua construção de 'pinicão'. Lá ele gravou um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o político natural do Bairro do Cedro, demonstra irritação com a situação e desabafa: "Quero aqui chamar a atenção das autoridades, da prefeitura, das secretarias, para que tomem uma atitude imediata. O povo aqui de Barrocas está sofrendo, o povo não aguenta mais, eu vou continuar falando até resolver esse problema aqui. Nós não vamos continuar refém de uma administração que desrespeita o meio ambiente, que desrespeita o povo de Barrocas. O povo está pedindo socorro, tá gritando, tá implorando" bradou o ex-vereador.

Assista o vídeo:



Nos últimos dias, a população tem reclamado bastante da presença cada vez maior das moscas varejeiras nas residências, centro de abastecimento e até no mercado municipal.

Nesta semana, nos dias 06 e 07, a Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Superintendência do Meio Ambiente, realiza a IIIª Semana do Meio Ambiente. O banner de divulgação, avisa: "O lixo que você joga no chão não fala, mas diz muito sobre você". A questão é, e quando esse lixo jogado ao chão é de responsabilidade da administração municipal? Na praça São João, inaugurada no final do ano passado, ainda não foram instaladas as lixeiras.


Essa não foi a primeira vez que Gerinaldo Moreira, foi ao chamado 'pinicão', em Abril ele gravou outro vídeo lá. Assista aqui!

@ Nossa Voz - Meio Ambiente

Sem comentários:

Enviar um comentário