Páginas

domingo, 16 de junho de 2019

Barrocas: Como prometido, Paulo de Julinha vai à Final do Campeonato Barroquense, vestido de Sheik

Foto: Reprodução
Restando alguns minutos para o início da Final do Campeonato Barroquense de Futebol (Fluminense X Baraúna), fotos do presidente da Baraúna do Rumo vestido de Sheik, já circulam nas redes sociais. Paulo Pereira, o conhecido Paulo de Julinha, havia prometido ir ao campo com as vestimentas árabes (ver aqui).

Paulo de Sheik, ao lado do amigo Andre
Foto: Reprodução
A chuva deu uma trégua no final de semana e assim a partida foi mantida no Campo Municipal (Barrocão), às 15 horas deste domingo (16). No meio da semana os dirigentes das duas equipes, haviam demonstrado preocupação com o estado do campo (ver aqui). 

Na quarta-feira (12), ao JNV, Paulo de Julinha revelou que a ideia dele ir de Sheik foi da 'galera', e que teria surgido diante dos comentários de que ele havia investido alto na formação do time que conta com grandes nomes do futebol barroquense além do experiente técnico Jobel Miranda: "A galera pediu eu vou atender o pedido da galera" relatou.

Hoje, cerca de uma hora para o início da partida, o Dirigente já estava vestido como prometido, e apareceu na cidade em cima de uma picape estrada acompanhado da animada torcida da Baraúna. 

O Fluminense que não tem um Sheik, vai a campo carregando a sua história de conquistas, o time do Presidente Marlon Nunes, tenta mais um título municipal para equilibrar a disputa com o Santa Cruz, equipe que mais vezes venceu o certame. Em algumas das edições vencidas pelo time da Lagoa da Cruz, o Flu não disputou a competição. A Baraúna tenta o título inédito hoje.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário