Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Piloto barroquense Fábio Carvalho, chega em 4º no 3º Jiboia Hard Enduro em Santa Teresinha

Imagem Reprodução
Neste final de semana (1 e 2 de junho), o piloto barroquense Fábio Carvalho disputou a 3ª Edição do Jiboia Hard Enduro, na cidade de Santa Terezinha, considerada a Capital Baiana dos esportes de aventura, localizada no centro norte do estado.

A prova, homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo, organizada pela Federação Baiana, contou com a presença do Bicampeão Nacional de Hard Enduro, o piloto mineiro Rigor Rico. O Jiboia é considerada uma das provas mais difíceis do nordeste, a mais difícil da Bahia.

Fábio competiu na categoria principal, a Gold, e entres os 'feras' subiu no pódio na 4ª posição, um excelente resultado para o piloto que vem representando o pequeno município de Barrocas nas competições.

Em postagem na sua página numa rede social, Fábio Loko como é conhecido, comentou a prova: "Ontem, aconteceu a 3° edição do Jibóia Hard Enduro, o enduro mais difícil da Bahia, que reúne os melhores pilotos do nordeste e ate mesmo de Minas Gerais. Graças a Deus, conseguir fazer uma ótima prova, terminei na 4° colocação na categoria principal a Gold. Foi muito dura a prova, cansativa e técnica, muitas pedras subidas e o solzão de 35°C", descreveu.

Fábio também fez agradecimentos: "Quero agradecer a todos que sempre torcem por mim. A Danilo Nogueira que se esforçou e conseguiu me ajudar nessa viagem. Agradecer aos apoiadores de sempre, Tiziu Moto Peças de Barrocas e ME Moto Peças de Serrinha" escreveu.

Danilo líder do Grupo Barro Trilha, acompanhou Fábio na viagem, e gostou do resultado: "Ele competiu entre os melhores, decidiu encarar logo a categoria Gold pra ver no que dava, e acabou trazendo pra nossa cidade um troféu importante, estamos falando do Jiboia Hard, não é qualquer prova não" destacou.

Rigor Rico completou a prova em 1º lugar, mas como participou apenas como convidado, o pódio foi formado epenas pelos baiano. Assim o campeão foi o piloto Iure de São Miguel das Matas.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário