Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Após sagrar-se vice Campeão pela Baraúna, Jobel Miranda anuncia que comandará outra equipe no Campeonato Barroquense de 2020

Foto: Victor Santos (Arquivo JNV)
O técnico Jobel Miranda, 59 anos, que atuou neste ano como técnico da equipe do Povoado de Baraúna do Rumo, e conseguiu levar o time do Sheik, Paulo de Julinha a final do Campeonato Barroquense, afirmou na terça-feira (18), que no próximo ano estará de volta ao Cruzeiro do Curralinho.

Apesar de ter perdido o título para o Fluminense, o experiente treinador, avaliou como positiva a campanha, pois numa competição disputadíssima, chegar a final não é tarefa fácil: "Começamos o trabalho desde de janeiro, rodando todo município e observando atletas. Montamos um bom time e conseguimos o objetivo que era chegar a grande final. Infelizmente, na decisão tomamos dois gols em 10 minutos, quando fomos nos encontrar em campo já estávamos perdendo com uma vantagem difícil de ser revertida. Perdemos para o Fluminense, uma equipe que dispensa comentários" afirmou Jobel num bate papo rápido.

O treinador não costuma fazer campanhas seguidas na mesma equipe, em 2017, depois de levar o Cruzeiro do Curralinho à Final inédita, também deixou o clube. Agora já está de malas e prancheta pronta, para uma nova jornada, voltará a comandar a equipe do Cruzeiro em 2020, conforme teria prometido.

"Fiz bons amigos lá e prometi antes de parar, fazer mais uma competição, então já tá certo que ano que vem esteramos de volta ao Curralinho", o treinador disse ainda que poderá levar alguns jogadores que trabalharam com ele, e tem gente nova sendo sondada, o atacante Eto Miranda, é um dos nomes que ele quer contar no elenco que quer formar para tentar disputar mais uma final de Campeonato Barroquense.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário