Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Barrocas: Segundo Forró da 3ª Idade animou moradores do Lajedinho e convidados


No domingo (09), na segunda edição do Forró da 3ª Idade, moradores da comunidade, dos povoados circunvizinhos e convidados de outras regiões, tomaram o salão e dançaram com animação no espaço da Associação dos Moradores do Povoado de Lajedinho, Zona Rural de Barrocas.

A festa organizada com muita dedicação por membros da diretoria, começou por volta das 14 horas e adentrou à noite. Logo que finalizou o tradicional forró, começou o show de Rock Mattos, apesar do clima chuvoso e do frio, o público que compareceu não arredou o pé do salão.


"Eu achei ótimo, as pessoas estavam bem animadas e elogiando muito, nem só as pessoas aqui de Barrocas, como também as pessoas das outras cidades que vieram prestigiar o forró. Sem duvidas foi um sucesso", afirmou a presidente da Associação senhora Edinalva Santos. 


A comunidade de Lajedinho é destaque no município por diversos projetos de sucesso implantados. Lá tem beneficiamento de frutas típicas da região, hortas orgânicas dentre outras ações, tudo graças a organização comunitária que é um exemplo a ser seguido. E com estas conquistas, também há tempo para festejar a chegada do mês de junho, e se tem chuva caindo na região, a animação é ainda maior.

@ Nossa Voz - Cultura Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário