sexta-feira, 21 de junho de 2019

Barroquense Sadrak Barros é eleito craque do Campeonato Rural de Conceição do Coité

Sadrack Barros - Foto Arquivo Pessoal
Com direito a drible no goleiro que resultou num golaço, Sadrak Barros de Jesus foi eleito o Craque do Campeonato José Albérico B. dos Santos (Bequinho) em Conceição do Coité. O jogo válido pela Final do Coiteense de 2019, aconteceu no domingo (16), no Estádio Vandão, entre o Nacional de Bandiaçu x Portuguesa do Serrote, definindo a equipe campeã de 2019. 

De um lado o Nacional de Bandiaçu, invicto e sonhando com o bi-campeonato. Do outro, a força da Portuguesa do Serrote, que fez a melhor campanha. Bola rolando a Portuguesa logo aos 6 minutos abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo sofreu a virada. Foram dois gols sofridos em seguida, esse resultado folgado fortaleceu a estratégia do Nacional, que soube conduzir com tranquilidade a partida. 

Equipe da Nacional de Bandiaçu - Foto Reprodução
Vestindo as cores do Nacional de Bandiaçu, com a camisa número 19,  aos 30 minutos do primeiro tempo, Sadrak acompanhou o contra ataque de Tobinha que perdeu a jogada, mas a bola continuou com a equipe do Nacional, dessa vez nos pés do barroquense. Frente a frente com o goleiro, o craque puxou para direita, driblou o goleiro, se livrou do marcador, ajeitou para a canhota e bateu firme marcando o 4 gol da goleada que garantiu o título do Nacional. Placar final: Bandiaçu 5x2 Serrote.

@ Nossa Voz Esporte - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário