Páginas

sábado, 15 de junho de 2019

Barrocas: Ladrões emparelham moto, arrastam e roubam bolsa de jovem na estrada do Cedro

Imagem Reprodução - Google Street View
Neste sábado (15), por volta das 17:30, uma atendente de loja de 20 anos, seguia de moto para casa após deixar a loja onde trabalha no centro de Barrocas, quando na estrada para o bairro do Cedro, no trecho próximo ao tanque de Dona Antonia, foi surpreendida por dois homens que seguiam em uma Honda Pop (demais dados não anotados).

Os ladrões emparelharam a motocicleta com a da jovem e arrastaram com violência a bolsa que ela carregava. Na fuga, um deles gritou "perdeu", e ao perceberem que ela seguia na mesma direção, ainda pararam a moto e sinalizaram que estavam armados. 

"Eu quase caí, mas segui em frente porque estava indo para casa, aí pararam e perguntaram se eu estava seguindo eles e fizeram gesto como se tivesse com uma arma na cintura" relatou a vítima.

Na bolsa marrom, tamanho médio, continha: um celular Motorola Moto G6, um óculos além de outros pertences.

A vítima foi ao DPM Barrocas e acionou os militares que fizeram ronda na região, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Na segunda-feira, um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário