Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Barrocas: Escuridão e muita lama no acesso para as Casas Populares na saída para o Cedro.

Imagens Reprodução (Moradores)
São muitos os problemas enfrentados pelas famílias que residem no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida 2, localizado na saída para o Bairro do Cedro, Centro de Barrocas.

Moradores que vinham reclamando da escuridão no acesso, agora também enfrentam problema para locomoção em virtude da quantidade de lama no trecho. Segundo uma moradora, pedidos foram feitos ao Prefeito Municipal através das redes sociais. Mas, ele não teria, segundo afirmou a moradora, gostado das cobranças, excluiu as mensagens e ainda bloqueou algumas pessoas que se manifestaram.

"...tá um caso sério aqui, chegamos agora com as crianças da escola, tá um lameiro, quase não conseguimos passar" lamentou a moradora em contato com a Rádio A Nossa Voz nesta segunda-feira (10).

"A gente cobrando dele aqui no Face na publicação que ele fez da pavimentação da rua do campo de bola, a gente cobrando a pavimentação da gente e a iluminação e ele não tava respondendo, só excluindo nossos comentários, e quando respondeu foi com grosseria e bloqueou todo mundo que cobrou um direito nosso. Que vergonha" lamentou em áudio enviado ao JNV.

Os moradores cobram pavimentação do acesso e das ruas do Conjunto Habitacional que tem 40 casas, assim como pedem iluminação com braços de luz nos postes tanto do acesso como em algumas ruas que ainda não tem iluminação pública.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário