Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Família harmoniosa é = a Boa educação

A palestrante Madresilva Magalhães.
Pais, Mães e professores da Escolinha Pinte o 7 de Barrocas, participaram na noite de quarta-feira (05) de uma palestra, com o título - “Pais & Filhos: Uma relação de Amor Incondicional”, organizada pela Rede Pitágoras, que aconteceu na AABB em Serrinha. No evento, encontravam-se ainda pais, mães e professores de diversas escolas da região que integram a Rede. A Diretora da Escola Pinte o 7, Sra. Adeneide (Dêda) fez parte da mesa juntamente com as demais diretoras. A palestrante Madresilva Magalhães, que veio de Belo Horizonte, fez uma excelente abordagem da relação familiar, com ênfase na educação dos filhos.
Pais, mães e professores.
Segundo Madresilva: Criar os filhos não é uma tarefa fácil. Demanda obrigações e disponibilidade. Isso sem falar no trabalho duro e pesado do comprometimento e responsabilidade.

Também na palestra as mães foram homenageadas ao som de Isaías Moreno já que no dia 09 de maio comemora-se o dia das mamães.

No retorno a Barrocas o assunto relacionamento continuou na pauta, com muito humor as mulheres comentavam os assuntos abordados pela palestrante.
Marineide vice-diretora da escolinha agradeceu a presença de todos e pediu para que cada um repassasse um pouco de que viu e ouviu para os demais pais e mães.

Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário