Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Informação Garantida.


Na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, a equipe do Jornal @ Nossa Voz está preparando o periódico para ser distribuído na sede e nos povoados. Perto de completar cinco anos de existência, o popular “Jornalzinho” é aguardado com muita ansiedade pelos barroquenses, resultado de um trabalho sério, imparcial, feito com responsabilidade e muita dedicação. Como diz o nosso slogan “O barroquense se expressa aqui”, neste jornal o povo tem espaço, e a cada mês cerca de 20 pessoas participam, seja numa entrevista, ou num texto enviado, seja no “Me contaram” ou no Fala Povo.

O Jornal @ Nossa Voz conta com voluntários que escrevem mensalmente, expondo suas opiniões, narrando fatos, comentando acontecimentos, registrando momentos e abordando temas atuais.
Outro grupo ajuda na dobragem, ensacam e etiquetam, para em segunda começar a distribuição, feita pela equipe de apoio.

Não deixe de ler, se você está em Barrocas e não recebe na sua residência, vá ao nosso escritório, na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, 265 ao lado da CDL e se cadastre gratuitamente, se está em outra cidade, através desse blog você pode baixar o arquivo da edição atual e anteriores.

Neste sábado iniciaremos a distribuição na sede, e até segunda-feira 31 os povoados também receberam.

Por Rubenilson Nogueira
Diretor Geral.
Tel 75 8851-1743

Sem comentários:

Enviar um comentário