Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Despedida de Gil

Depois de sete meses trabalhando na Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, Gildcleide Mota se despede dos colegas de trabalho, associados e dos diretores. Pela maneira que desempenhou o seu papel sai deixando saudades. Abaixo mensagem que foi entregue a ela na despedida.

Gil,

Todos nós que fazemos parte da CDL de Barrocas, queremos neste momento lhe agradecer por tudo que você fez por essa entidade, com sua dedicação, motivação, senso organizacional, responsabilidade e uma excelente capacidade de vender os nossos produtos e serviços. Saiba que em sua rápida e produtiva passagem pela CDL, demos passos importantes rumo ao nosso objetivo de desenvolver o comércio local, assim seu nome sempre será lembrado em nossa história. Além de ajudar a CDL você nos ensinou bastante, e foi mais que uma colega de trabalho fui uma amiga. Somos felizes de ter convivido com você.

Esperamos que um dia, possamos trabalhar juntos nem que seja você como associada da CDL, dona de uma das lojas que mais venderá em Barrocas.

Abraços das funcionárias Rose, Carla, da Diretoria e do Presidente, Rubenilson Nogueira.

2 comentários:

  1. Xorona ..hehehe até eu sentirei saudades.
    Dos risos, pirrasas, Alegria, eficiencia,
    dedicação, força de vontade e produtividade!
    Praticamente um colega de trabalho.

    Boa sorte pra onde vc for Gil ...

    ResponderEliminar
  2. está fazendo muita falta... grande amiga e companheira de trabalho...

    ResponderEliminar