Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

INFORMATIVO GOVERNO MUNICIPAL

CONVITE

É com satisfação que a Prefeitura Municipal de Barrocas, a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal de Lamarão convidam à população barroquense a participar da inauguração da nova unidade de saúde do município, o Centro de Atenção Psicossocial I – CAPS I.

O evento acontecerá no dia 07 de maio (sexta-feira) das 08:00h às 17:00h na sede do CAPS, que se localiza na Rua Roque Avelino de Queiroz, n° 263, Centro – próximo ao novo posto de saúde.

Ao contrário do que muitos pensam, o CAPS não é uma casa para “doidos” ou um lugar onde os “loucos” ficam internados. Ele é um espaço que acolhe e cuida com dignidade e respeito de toda e qualquer pessoa que sofre com o que se passa em sua mente, em seus sentimentos, emoções ou pensamentos. Nele são atendidas pessoas que apresentam depressão, medo, melancolia, tristeza e ansiedade, alterações de comportamento (agitação e agressividade) e problemas relacionados ao uso abusivo de bebidas alcoólicas e outras drogas.

Este é mais um fruto do trabalho da Prefeitura Municipal em busca de levar mais saúde, educação, segurança, lazer, esporte e cultura aos filhos da terra.
Acessoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário