Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Falta o que? ...Coragem?

No sábado, dia de feira livre, motoqueiros e motoristas não podem transitar nas imediações do Centro de Abastecimento (lado esquerdo). Ir fazer a feira de carro nem pensar, a rua fica interditada, são várias barracas na rua, atrapalhando o trânsito, enquanto a ampliação do Centro de Abastecimento está lá prontinha, mais sem ser utilizada. Só estamos falando até então do trânsito, mais na rua a higiene também é afetada, não há organização e os produtos ficam expostos ao sol.
Logo esta situação vira uma questão de saúde pública. Se na cabeça produtiva dos administradores não precisava, para que foi feito? Só para ser inaugurado? Os políticos da nossa cidade adoram medidas populistas, amam um discurso, nas fotos e filmagens lá estão eles com aqueles sorrisos esticados, fazem até pose. Inauguraram o espaço, saíram nos jornal, mais na hora de conscientizar os donos das barracas a passarem para o novo local, sumiram, já são mais de dois anos. O problema é que dinheiro do contribuinte foi gasto lá, não só no espaço mais na compra das barracas (Box) que vão ser utilizadas. Pelo que sabemos já tá tudo prontinho só falta à coragem de encarar os envolvidos, conversar, explicar e conscientiza mostrando as vantagens.
Já teve até vereador falando sobre o assunto, logo depois que um texto foi publicado nesse blog, mais nenhuma medida foi tomada. Será que vai virar um elefente laranja?

Da Ronda @ Nossa Voz


2 comentários:

  1. MAIS RAPAZ VC NAUM TEM GEITO MESMO
    SEMPRE CRITICANDO O TRABALHO DO NOSSO PREFEITO ALMIR EM RUBENILSON
    EU SEI QUE VC AINDA TÁ MORDENDO UMA PONTINHA TODO MÉS MAIS PARECE QUE NAUM TÁ SENDO O SUFICIENTE PRÁ CALAR SUA BOCAA VOU TER QUE MANDAR QUEBRAR ESSA MAQUINA SUA QUANDO VC TIVER TIRANDO FOTOS NOSSA EM EVENTO TOME GEITO RAPAZ

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de que os alunos e pais do Colegio municipal de barrocas denunciasse o mau atendimento do porteiro (marcio) e ele naão teem educacao eu tenho e ele ainda vai axar alguem que quebre a cara dele por isso e ele ainda teve a cara te pau de dizer para me que naão temm obrigacao te atender ninguem bem agora eu me pergunto ele esta fazendo o que ali ?? porque o que eu saiba porteiros de escolas tem que receeber todos beem !Isso ée um pessoa quem envergonha a admistracao municipal!!

    ResponderEliminar