Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

O Dia do Trabalhador em Barrocas

Neste1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, como é de costume o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas organizou festejos para a população. No período da tarde antes de partirem para a Casa do Sertão onde está havendo o evento, houve falatório.
O presidente do STR de Barrocas, Ananias Cordeiro, comentou sobre as comemorações, sobre a luta dos Trabalhadores Rurais, em busca de melhorias, falou também sobre o processo de pedidos de aposentadorias, citando as dificuldades encontradas. O vereador Zé Inácio compareceu, em suas palavras parabenizou os trabalhadores de Barrocas, comentou sobre a luta e historia do Trabalhador Rural.
O Prefeito Amir de Maciel também esteve presente, disse-nos que está buscando melhorias para Barrocas, comunicou que por conta da desvalorização do sisal e da dificuldade na revenda, fatores que resultaram na diminuição da renda esperada para o município, recentemente comprou 80 mil pés de abacaxi para que em breve Barrocas esteja produzindo, trazendo renda e empregos para sua população, parabenizou a todos os trabalhadores e desejou felicidades a todos os presentes.

Por Antonio Zacarias
Jornal @ Nossa Voz (impresso).

Sem comentários:

Enviar um comentário