Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Barrocas: Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas.


Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam na manhã dessa quinta-feira (27) três suspeitos de trafico de Drogas.

A ação foi desencadeada na cidade de Serrinha, há 18 km de Barrocas, lá os policias apreenderam dois indivíduos, Rosalvo Ribeiro Matos (Dáu) e Jadson Matos Neré (Nêna). Com eles foi encontrada certa quantidade de droga, os dois disseram aos PMs que a droga seria de um terceiro indivíduo, segundo eles de pré-nome Massapé de Barrocas.
Os homens de CETO seguiram para Barrocas e com apoio da Polícia Militar da Cidade e do Policial Civil Robenilson, conseguiram por volta das 11h capturar Gilmario Cupertino o Massapé que se encontrava em casa. Com este último foi encontrado mais drogas (Craque e Maconha) e certa quantia em dinheiro.


Os três presos seguiram com a polícia para serem apresentado ao Delegado Plantonista em Serrinha-Ba.
Ao perceber a viatura do Pelotão Especial da CETO na cidade, a população ficou assustada, imaginando que a polícia estivesse à procura dos fugitivos do Presídio de segurança máxima de Serrinha.
Droga apreendida.
A ação que culminou na apreenção da droga e na prisão dos suspeitos foi comandada pelos Comandantes; Moura Mota (CETO) e Amorin (Destacamento de Barrocas).

Segundo o Sargento Amorin, Comandante do Destacamento de Barrocas, as ações continuarão, ele disse ainda que a Polícia vem monitorando o trafego de drogas na cidade e novos suspeitos devem ser presos.
Ronda @ Nossa Voz

13 comentários:

  1. Quem diria ne ? Até em Barrocas. Quem diria uma cidade tranquila e pequena já esta acontecendo fatos como esses e outros muitos piores. Mais a policia ta de parabéns . Continue assim fazendo o serviço de vocês e garantido segurança aos barroquenses.

    ResponderEliminar
  2. Parabenizo os PM por essa busca e por ter prendidos esses desempregados,faz vergonha uns jovens desses com a vida inteira pela frente, tanto trabalho digno por aí e ainda escolhem essa vida. Espero que ainda continue as buscas.

    ResponderEliminar
  3. parabéns a polícia de barrocassss!!!
    tem mais mala pra ser preso!
    Joga duro aí Sgt e sua eauipe!!!

    ResponderEliminar
  4. Até que enfim a policia de Barrocas agiu. só porque tinha policia de Serreinha junto, se não tivesse eles não tava nem aí..

    ResponderEliminar
  5. Este que postou esse comentário acima, é o verdadeiro ADVOGADO DO DIABO!
    Deixa os caras trabalhar...
    Parabéns aos nossos Guerreiros de Barrocas...
    Lembre-se que nem Jesus Cristo agradou a todos...
    continua trabalhando...fazendo dentro do possível a obrigação de vocês...

    ResponderEliminar
  6. Em momento algum quero dizer que eles estavam agindo correto pois sabemos que essa pratica é crime ,mas infelismente muitos deles são frutos de uma sociedade injusta , onde so a classe alta tem privilégios , enquanto a classe baixa ficam a mercer de adminstratores corruptos e nepotistas .Duvido se eles tiverem uma educação de qualidade , pois sabemos que a mesma é indispensável na trasformação da sociedade ,sera que eles tiveram uma oportunidade de emprego , duvido ,pois hoje no minino é exigido o segundo grau , falando de nível de municipio é facil ver professores sem competencia e pior outras pessas exercendo a profissão sem ter preparação , educar é uma tarefa dificil e se torma mais dificil quando é passada por pessoas não qualificadas . Toda sociedade sofre e ficam refem de pessoas como essas que poderiam hoje serem exemplo , 90% desses traficantes são os frutos que os nossos governanstes plantaram , regaram e nos ,infelismente temos que colher .

    ResponderEliminar
  7. Muitas vezes querem solução do problema, mas a causa querem esconder ,ninguem nasceu ladrão ou traficante ,o homem ou a mulher age conforme o meio que vive ou viveu .Senhores governantes melhorem essa educação , empregem os desempregados , incentive os jovens e adultos a praticar esport, crie area de lazer,incentive a população a participar de grupos religiosos, tome uma iniciativa pois não é apenas a classe baixa que sofre os efeitos das drogas e sim toda a sociedade.

    ResponderEliminar
  8. Quando a FEDERAL baixar aqui vai ter muita gente se escondendo e outras aparecendo e ocupando seus cargos ,vamos ver a cara dos poderosos estampadas nesse jornal .

    ResponderEliminar
  9. É mesmo quando a federal passar aqui vai ter tanto brogodozense fazendo coco na calças e nas saias que não vai ter papel higiênico suficente pra limpar tanta merda.

    ResponderEliminar
  10. Mais uns para nós trabalhadores dar comida, nao sei pq a policia nao derruba logo aff...

    ResponderEliminar
  11. Tomara que o "me contaram estaja falando a verdade" , essa Federal quando pega é pra valer , ela não trabalha com achismo , ela trabalha com a certeza ,seja bem vinda a nossa Barrocas ,muita coisa precisa entrar no eixo .

    ResponderEliminar
  12. quero saber porque os ladroes de ovelha continua roubando e a policia nao descobre tem que corre atras e envestiga niguem e obrigado cria pra vagabundo comer barrocas nao e tao grande assim pra esse tipo de crime fica desse jeito tem que investiga se nao o criador sai no prejuizo.

    ResponderEliminar
  13. A POLICIA TEM QUE DESCOBRIR MAIS TRAFICO EM NOSSA REGIAO, QUE NAO ACABOU AINDA, O BICHO TA SOUTO...

    ResponderEliminar