Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Após mais uma reunião, Liga Divulga os jogos da 1ª Rodada do Campeonato Rural de Barrocas.


Depois de várias reuniões e muito trabalho está quase tudo pronto para a bola rolar na maior competição esportiva do município de Barrocas. 

No sábado 15 de Fevereiro, aconteceu a penúltima reunião entre Dirigentes dos Clubes e Diretoria da Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, neste encontro aconteceu o sorteio dos jogos da 1ª Rodada do CRB. 


A rodada de abertura do campeonato acontece no próximo domingo dia 23, serão sete partidas.

As equipes que compõem os grupos jogarão entre si, classificando as quatro primeiras de cada grupo. Cada Rodada terá dois jogos pela manhã e 5 à tarde. O trio de arbitragem será neutro em todos os jogos, caberá a AVAS escalar os árbitros que apitarão nas rodadas. Veja a tabela;

A equipe do Brasileiro folga na Rodada.
O presidente da Liga Jobel Miranda, disse que esta satisfeito de está à frente de mais uma Competição; "não tenho dúvida que vai ser um excelente campeonato porque sempre fizemos bons campeonatos e não será diferente neste, na verdade vamos tentar fazer uma competição ainda melhor que as anteriores".

Presente no encontro, o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, disse que conversa diariamente com os dirigentes da Liga e das equipes que visitam a Secretaria e recebe deles a certeza de que o CRB terá o êxito esperado; "Vejo a motivação, a dedicação e a vontade de promover o esporte, são pessoas que amam o futebol e não medem esforço para tornar o CRB um dos melhores campeonatos da Região do Sisal" disse.

@ Nossa Voz Esportes
    

Sem comentários:

Enviar um comentário