Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

São muitas as promessas para serem cumpridas, será que da tempo?


Há menos de oito meses das eleições, várias promessas ainda não foram cumpridas pelos políticos e seus candidatos, diante de algumas situações eleitores já dizem que vão receber candidatos com a porta na cara.

Os povoados onde se percebe a maior revolta, estão localizados na região de Barreiras, nestas localidades espera-se pela água encanada há alguns anos; “as promessas aqui são deste os tempos de Serrinha” disse um jovem morador.

A água de povoados como Baraúna do Rumo, localizado a menos de 3 km da sede do município, só chega através do caminhão-pipa porém o que a população espera é ver a água caindo das torneiras.

Com a proximidade das eleições, os políticos começam a aparecer no município, por enquanto são deputados cercados por cabos eleitorais, mas em breve a comitiva deve aumentar, alguns nem lembram que um dia prometeu a ligação, e teve o apoio dos moradores que votaram no candidato com a esperança de realizar um sonho que vem desde a época dos seus avós; “Nós vamos dar a resposta, deixa eles aparecerem lá pedindo voto, que vão ver” desabafou uma moradora.

Porém não é só a promessa não cumprida de levar água encanada que está revoltando eleitores, no Bairro de Santa Rosa por exemplo, os moradores esperam há anos pela conclusão do Posto de Saúde e por mais uma promessa que é feita a cada eleição, a construção da Quadra de Esportes; “a maioria dos povoados já tem, nós não, tem localidade bem menor que Santa Rosa com quadra e aqui só promessa, pois então que não aparecem por lá para pedir voto” comentou um morador que é dirigente esportivo no bairro, mas preferiu não se identificar.

Se fossemos relacionar e comentar nesta matéria as promessas não cumpridas, cansaríamos você leitor, pois não são poucas, estas vão desta a pavimentação asfáltica de Barrocas até Teofilândia, prometida por ninguém menos que o Vice Governador e Pré-candidato ao Senado Otto Alencar, até a implantação do SAMU em Serrinha que atenderia a região inclusive Barrocas, promessa feita pelo Secretário de Saúde Jorge Solla, que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal.

A eleição será no dia 5 de outubro, fica então uma dúvida; Será que vai dar tempo de cumprirem o que prometeram? Acho difícil viu!

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário