Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Barrocas: Secretaria inicia discussões para criação do Calendário Anual de atividades Esportivas e Culturais.


Aconteceu neste sábado (01) a primeira reunião para elaboração do Calendário Anual de Atividades Esportivas e Culturais que necessitaram de apoio da Prefeitura Municipal através da Secretária de Cultura Esporte e Lazer.

Dirigentes da sede e dos diversos povoados do município participaram e puderam opinar na elaboração do Projeto, assim como receberam as fichas de Cadastro Individual de Atividade Esportivas. Neste primeiro encontro apenas as ações do esporte foram discutidas.

“Hoje iniciamos as discussões para a formação do Calendário Anual de atividades Esportivas e Culturais, neste primeiro momento com dirigentes esportivos, logo será com os Agentes de atividades Culturais. Foi muito produtivo este primeiro encontro, contamos com cerca de 30 pessoas da sede e dos povoados, todos puderam tirar dúvidas quanto à inscrição de atividades para em seguidas montarmos o nosso calendário, com isso vamos poder dar ainda mais apoio ao esporte, pois com tudo planejado saberemos, por exemplo, (dentre outras coisas) qual a quantidade de material esportivo necessário para fomentar as competições que ocorrem durante todo o ano, tanto na sede como nos povoados” disse o Secretário Rubenilson Nogueira.

Os dirigentes tem até o sábado dia 15/02 para apresentarem as inscrições, mesmo quem não participou da reunião pode retirar a Ficha de Cadastro na Secretaria e inscrever atividades que planejam executar em sua localidade. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário