Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

MotoCross: Equipe DanyCross viaja para disputar prova em Canudos Bahia.


Na tarde desta sábado (22) os pilotos da Equipe DanyCross viajaram para a cidade de Canudos, onde acontece competição do MotoCross neste domingo.

Os pilotos Jamerson e Matheus falaram da expectativa de competir em mais uma prova, pela primeira vez no circuito de Canudos.

“Minha expectativa para Canudos é fazer uma boa prova, estamos treinando bem, quero largar na frente e se possível voltar com o troféu de campeão com fé em Deus”, Matheus disse que quer correr em duas provas, na Nacional 200cc e Nacional Pro que é a sua categoria atualmente.

Já o piloto Jamerson, o Totó disse que estava com o pensamento positivo, e queria começar 2014 com garra; “Vai ser a minha primeira corrida em 2014, nossa equipe tá treinando bem, tanto eu, como Matheus, Rodrigo Ratoeira e Danilo, hoje preparamos bem a moto, pois temos que começar o ano trazendo títulos para Barrocas”, em Canudos Totó vai correr na categoria Amador tentando mais um pódio.

Danilo chefe da equipe disse que conhecer novos circuitos, competir em outras regiões é uma forma dos pilotos ganharem experiência; “temos bons pilotos, onde vamos competimos bem, Matheus hoje é um piloto conhecido não só na região do Sisal mas na Bahia, por isso estamos recebendo convites para muitas provas, sempre que for possível nossa equipe estará presente e representando nossa cidade” disse.

A equipe conta com apoio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, Vice Prefeito Tita e o Patrocínio da TR Design, Bike Center, Dany Lazer Center, Matheus Serralheiro, Tizil Moto Peças.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário