Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Barrocas: Jogador do Santa Cruz sofre grave acidente de moto na noite deste domingo.


O Jovem jogador, Matheus Mota de Jesus, 18 anos seguia de moto sentido Alambique, Lagoa da Cruz quando numa curva sinuosa, na região do tanque dos cachorros, colidiu violentamente contra uma vaca que estava na estrada.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas deste domingo, nossa equipe antes de seguir para o local manteve contato com o Hospital Municipal solicitando uma ambulância.

Ao chegar ao local, encontramos Matheus caído ao chão, ao seu lado o pai também jogador do Santa Cruz que tentava acalmar o filho que tinha ferimentos na boca, e aparentava ter fratura num dos braços. Amigos disseram que minutos antes Mathues estava numa igreja no povoado de Lagoa da Cruz onde ele mora.


A situação da motocicleta indicava a violência da colisão, além da vaca que provocou o acidente outras três foram vistas no local, os animais continuam nas proximidades mantendo o risco de novos acidentes. O atleta não usava capacete, segundo um amigo ele foi encontrado desacordado, indicando que sofreu forte pancada na cabeça. Depois de alguns minutos Matheus despertou, o garoto deu entrada no Hospital consciente.


Demora no socorro a vítima.

Depois de 20 minutos de espera foi feito um novo contato com o Hospital, como a ambulância não havia sequer saído da unidade, populares resolveram socorrer o jovem Matheus num veículo particular. A situação gerou revolta entre os presentes.

O Jogador.

O jovem Matheus, jogou no sábado defendendo as cores do Santa Cruz, na disputa pelo título da 5ª Copa de Futsal do Rosário, o jogador foi um dos principais nomes do time que conseguiu a classificação diante do Alto Alegre e está na final.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário