Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Matheus Mota se recupera bem depois de sofrer acidente de moto.

Reprodução Facebook
O acidente aconteceu quando o jogador seguia de moto no domingo dia 16 para o povoado onde mora, e acabou colidindo com uma vaca que estava na pista.

Nesta segunda-feira, Paulino Capoteiro, Presidente da Equipe do Santa Cruz de Lagoa da Cruz time que Matheus joga, manteve contato com a Redação do JANV, e disse que o jovem jogador está se recuperando bem dos ferimentos causados pelo acidente que sofreu na noite do domingo, apesar de ter ainda que passar por uma cirurgia.

Paulino lamentou o acidente, mas se disse tranquilo por saber que o atleta esta bem, quanto ao retorno de Matheus aos campos e quadras, Paulino disse que além de ficar de fora da Final da Copa do Rosário no próximo sábado, Matheus deve também está fora do Campeonato Rural de Barrocas e afirmou que para a equipe é uma perda importante pois trata-se de um excelente jogador; “Perdemos um grande jogador, nossa equipe perde muito sem ele jogando, mas o que importa mesmo é que ele está bem, nos ficaremos na torcida pela sua recuperação total” disse.

O Pastor da Igreja Evangélica que Matheus frequenta em Lagoa da Cruz, também anunciou pelo Fecebook que o jogador estava bem, tranquilizando e agradecendo a todos que oraram por ele. Edson Moraes postou uma foto do atleta ainda no Hospital com a seguinte mensagem; "Graças a Deus Mateus está bem e agora está se recuperando... pediu para agradecer a todos pelo carinho e palas orações".

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário